PROJETO LIE AAAOC

Lei de Incentivo ao Esporte

Em funcionamento desde 2007, a Lei de Incentivo ao Esporte permite que cidadãos e empresas doem parte do Imposto de Renda no financiamento de projetos esportivos, podendo deduzir até 6% do imposto devido na declaração de pessoas físicas (modelo de declaração completa) e até 1% do imposto na declaração de pessoas jurídicas (desde que tributadas pelo lucro real). Dessa forma é possível contribuir para o financiamento esportivo da AAAOC, sem custos!

A AAAOC, com a ajuda de serviços especializados de consultoria, desenvolveu um projeto para custear gastos exclusivamente esportivos, como compra de materiais e inscrições em campeonatos. A doação para este projeto pode significar a diferença para oferecer aos nossos times as melhores condições para treinar e representar a Medicina! 

E como faço para doar?

(Para pessoas físicas)

1º) Calcule 6% do Imposto de Renda devido. É possível utilizar o valor da última declaração como referência. Se não souber o valor do IR devido também é possível utilizar o simulador de alíquota efetiva.

 

2º) A partir desse valor realize uma transferência bancária para a conta dedicada à Lei de Incentivo ao Esporte da AAAOC.

3º) Envie o comprovante do seu depósito e o código da transferência com seu nome e CPF para o contato: leideincentivo@aaaoc.com.br

4º) Feito! Agora os dados da doação serão enviados para a receita e no momento da declaração de IR você deverá lançar o valor da contribuição em "doações efetuadas".

Projeto aprovado, em fase de captação: 

Publicação em Diário Oficial da União

Nome do Proponente: ASSOCIACAO ATLETICA ACADEMICA OSWALDO CRUZ

Título: Desenvolvimento do esporte universitário na Medicina USP I

Manifestação Desportiva: Desporto de Rendimento

CNPJ: 43.927.516/0001-99

Cidade: São Paulo UF: SP

Valor Autorizado para Captação: R$259.663,74

Número projeto: 2015 

Processo: 71000.052818/2020-16

Dados bancários:

Banco do Brasil

Agência nº: 7044

Conta Corrente para

captação nº: 17732-6

Observação:

Para doações a partir de contas correntes do Banco do Brasil (transferências internas) é necessário realizar um depósito identificado, adicionando o dígito "0" após o número da agência e inserindo os seguintes dados: 

1º Identificador: CPF da pessoa doadora

2º Identificador: Digite número "2"

3º Identificador: Deixe em branco

Até o presente momento a AAAOC não recebeu dinheiro de origem pública e está na fase de captação de recursos para executar o seu primeiro projeto de Lei de Incentivo ao Esporte.

Contatos para saber mais:

Se você representa uma empresa que deseja contribuir por doação ou patrocínio entre em contato conosco!

Saiba mais:

logo youtube_edited.jpg
govbr.png