Associação Atlética Acadêmica Oswaldo Cruz - A.A.A.O.C.

Reconhecida de Utilidade Pública – Lei 8.454 DE 04/12/1960

Rua Artur de Azevedo, nº 1, Cerqueira César - São Paulo (SP)

CNPJ/MF 43.927.516/0001-99

  • WhatsApp
  • Facebook AAAAOC
  • Instagram AAAOC
  • YouTube AAAOC

® O logotipo "Crânio com dois fêmures cruzados em segundo plano", os títulos "Associação Atlética Acadêmica Oswaldo Cruz" e "A.A.A.O.C." são marcas registradas da Associação Atlética Acadêmica Oswaldo Cruz.  Proibida a reprodução sem prévia autorização da entidade.

Os produtos adquiridos em nossa lojinha online estarão disponíveis para retirada na Secretaria da AAAOC, em horário comerical, após confirmação do pedido no email cadastrado

© 2019 por Associação Atlética Acadêmica Oswaldo Cruz

Todos os direitos reservados

Logo_FMUSP_fundo-transparente.png

DIRETORIA 2019

QUEM SOMOS?

Somos a nova Diretoria da AAAOC, formada por acadêmicos da 105ª Turma da FMUSP

Estamos muito empolgados em deixar nossa marca nesse lugar que tanto amamos. Ideias de como melhorar a Atlética surgem a todo momento e a animação com nosso trabalho diário é cada vez maior.

 

Fazemos parte de uma nova geração de diretores engajada em tornar a Atlética um lugar ainda mais incrível para todos, sem deixar de lado a nossa sede pela vitória e as tradições que nos fazem campeões em praticamente todas as competições das quais nos propomos a participar.

 

Nos últimos anos, temos passado por uma mudança radical de mentalidade em relação à forma como lidamos com o trote e com a discriminação de minorias. Reflexos disso são a campanha "Medicina USP contra o Trote", que estabelece tolerância zero com a cultura trotista, e o programa "Anjos da Guarda", colocado em prática em todos os grandes eventos organizados pela AAAOC. Segundo as diretrizes do Anjos da Guarda, nós diretores ficamos responsáveis por realizar o acolhimento de qualquer pessoa que tenha sofrido agressão ou opressão durante o evento e também por minimizar os riscos do abuso de álcool, estando atentos a toda e qualquer situação de vulnerabilidade

Para além disso, representamos uma ruptura de certos paradigmas anacrônicos que ainda há pouco estavam presentes no ambiente aaaoquiano. E isso se reflete muito bem na figura da nossa representante máxima; pela primeira vez nos seus 90 anos de história, a Atlética será presidida por uma mulher, a querida Isa.