Em destaque

Carta de Esclarecimento

fevereiro 14th, 2017 | by AAAOC
Carta de Esclarecimento
Boletim Informativo
0

São Paulo, 14 de fevereiro de 2017

A ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ACADÊMICA OSWALDO CRUZ (AAAOC), a Atlética da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, sediada na Rua Artur de Azevedo, 01, bairro Cerqueira Cesar, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo vem por meio desta carta prestar os seguintes esclarecimentos aos comerciários da região de pinheiros.

Na última semana tomamos conhecimento por proprietários de comércios regionais da existência de um indivíduo que, sem qualquer autorização, circulou pelo comércio local alegando possuir propostas de patrocínio oferecidas pela AAAOC. O indivíduo se apresenta como suposto representante da Atlética e oferece planos de divulgação das empresas em um evento fictício da AAAOC. A oferta de que temos conhecimento é um patrocínio de 150 reais em troca da presença do logo do comércio em panfletos, programas de rádio e TV. A parceria é firmada com a entrega de um recibo semelhante ao da imagem.

A diretoria da Associação informa que esse indivíduo não tem qualquer relação com a Atlética, não nos representa e que as parcerias por ele oferecidas são falsas e não dizem respeito a eventos de nossa autoria. A atuação deste indivíduo se dá de forma absolutamente criminosa, e, caso você tenha sido lesado, recomenda-se que se faça um Boletim de Ocorrência para preservar seus direitos.

A AAAOC informa que já tomou as medidas que lhe competia, tendo comunicado o fato à Delegacia de Polícia, que está empenhando esforços para localizar e autuar o infrator.

Caso você tenha notícia acerca desse sujeito, pedimos a gentileza de entrar em contato imediatamente com a polícia para que as providências possam ser tempestivamente tomadas.

Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos à disposição para quaisquer dúvidas no nosso telefone 3082-8775.

Atenciosamente,

A Diretoria

recibooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *